segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Edital "Jovens em transformação"

"Até o dia 13 de março o Carrefour recebe inscrições para o edital "Jovens em Transformação". Serão beneficiados três projetos de organizações sociais, voltados para a preparação e qualificação de jovens em situação de vulnerabilidade social, entre 16 e 24 anos, para o mercado do trabalho.

As organizações selecionadas receberão, cada uma, um valor máximo de 83 mil euros, proveniente da Fundação Internacional Carrefour, para serem investidos no prazo de um ano. A proposta deve contemplar geração de renda, de modo a garantir a auto-sustentação financeira do projeto também no médio e longo prazo. Os programas a serem inscritos devem prever um período mínimo comprovado de qualificação de dois anos.

Quem pode participar
Entidades sem fins lucrativos como associação, fundação ou cooperativa, que atuem diretamente em uma das cidades ou regiões metropolitanas previamente definidas: Manaus (AM), Fortaleza (CE); Brasília (DF); Vitória (ES); Goiânia (GO);Campo Grande (MS); Belo Horizonte, Contagem, Juiz de Fora, Uberlândia, Uberaba (MG);João Pessoa (PB); Curitiba, Londrina, Pinhais (PR); Recife (PE); Porto Alegre, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Canoas, Santa Maria, Gravataí (RS); Natal (RN); Rio de Janeiro, São Gonçalo, Niterói, Alcântara, Santa Cruz, Belford Roxo, Duque de Caixas, Campo Grande(RJ).

Inscrição e informações
O edital que traz todas as informações para a participação, bem como as fichas de inscrição, podem ser acessados no site www.carrefour.com.br, no Menu Responsabilidade Social/Jovens em Transformação. Só serão analisadas as propostas enviadas pelos Correios."
Ainda está em tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário