segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Aproveitando o Natal para refletir

Sobre os filhos...
Filhos não são como pequenos funcionários. Não passe os dias dando-lhes ordens, dizendo-lhes o que fazer ou queixando-se deles.
Aproxime-se (fisicamente) de seus filhos e, amorosamente, peça-lhes algo ou pergunte-lhes se já o fizeram olhando-lhes nos olhos com doçura. Seja gentil.
Não trate seus filhos como se lhe devessem atender a todos os (co)mandos até que se tornem independentes financeiramente. A não ser que você os queira distantes de você.
Educação e respeito nada tem que ver com quem paga as contas.
Dê a eles o melhor presente: seja você o exemplo do que espera deles.

E tenha um Feliz Natal!



Bjs!



segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Precisando de Férias!

Qualquer lugarzinho simples, como estes, serve pra mim. rsrsrs (Sem que eu tenha que me preocupar com nada. Claro!)









Só de olhar já me imagino lá...
Todas as fotos estão na página A Lanterna no Facebook.
Bjs!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Uma padaria de Paris, em Copacabana!

Marcelo Katsuki, craque em dar ótimas dicas sobre o universo culinário, divulgou em seu blog "Comes e Bebes" na Folha de São Paulo a Guerin - Padaria e Confeitaria de Paris, de Dominique Guerin (ex Sofitel).
Ao que tudo indica vale a pena ficar freguês. No blog Marcelo diz: "O lugar é charmoso, tem atendimento ágil e um monte de coisas gostosas – que me deixaram maluco na hora de escolher – além de cafés e alguns banquinhos para ficar comendo por ali mesmo. E fica em Copa, em plena avenida Nossa Sra. de Copacabana!"
Atendimento ágil, ambiente agradável e coisas gostosas pra comer é tudo de bom, né?



Pra quem gosta de comer, tem pão de chocolate, folhados doces e salgados, mousses, muffins, brownies e muito mais. Na página deles no facebook tem fotos e preços. É de babar! Tem muita coisa boa. 

Olha aí o balcão de doces, que beleza!


Dá pra ver a confecção dos pães e dos doces...Hum, que tortura!


Aí está a fachada pra ajudar a identificá-la.
Quem sabe você se anima e vai conhecer. Ai ai quando eu for ao Rio...
O endereço da Guerin é Avenida Nossa Senhora de Copacabana, nº 920.
Bom apetite!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MADAME TRAPO

Procurando almofadas divertidas e com personagens originais?
Então você acaba de encontrá-las. 
Dá só uma olhada na amostra que eu selecionei:







Uma mais lindinha que a outra, né? Difícil é escolher.
Quer mais informações? Clique aqui.
Os preços e orientações sobre como comprar aqui.
Espero que tenham gostado da dica.
Bj!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Meu lindo Antonio

Meu lindo (sobrinho) Antonio está fazendo um mês hoje!
Lindo, lindo...Olha só que carinha mais gostosa.
: )

sábado, 22 de setembro de 2012

Blabla

Blabla sabe como conquistar seu público... 
Dá só uma olhada: 












Coisa mais lindas, né?! Eu amei! 
Bj!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Pra começar bem a semana

"Da vontade de realizar o bem, surgem todos os empreendimentos duradouros no mundo."
(Estude e Viva, página 141)

domingo, 9 de setembro de 2012

Ler é bom...

Aproveitei o domingo para ler um pouco na companhia do Sky é claro!


Bj!


domingo, 2 de setembro de 2012

Antonio chegou!


Neste primeiro dia de setembro, dia que entrou para a nossa história, Antonio, meu sobrinho ( o primeiro) chegou! Olha ele aí.


Depois de mamar ( e como mama!) ele adormeceu...Coisa mais linda!


E, hoje, ele chegou ao quarto empacotadinho assim:


Esse menino promete!
Que Deus o abençôe!
Bj.

domingo, 19 de agosto de 2012

Faço de Clarisse as minhas palavras

Para começar bem a semana escolhi uma frase de Clarisse Lispector que é inspiradora 

pra mim:

"O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as 

decepções que vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é 

apertado, o aperto de mão é sincero. Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir, e 

de te desejar tanto bem. Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e 

que anseia o bem. É assim que eu enxergo a vida e é assim que eu acredito que vale a 

pena viver." 

Beijos!


domingo, 5 de agosto de 2012

Dois em um

Sophia Lamp é uma nova forma de organizar brincos, ou o que mais você quiser (broches, por exemplo).
A cúpula já furada permite um misto de utilidades. Aceso, torna-se um painel iluminado que expõe todas as suas lindas jóias e/ou bijous.


sábado, 4 de agosto de 2012

Amai, amai e amai...

E se vós amais somente aos que vos amam, que merecimento tereis?
Pois é...Bom parar e refletir.
Não há mesmo mérito algum em amar quem é doce e fácil de se amar. A este, qualquer um ama. Não é?

"(...) A ternura pressupõe confiança. Ora, não se pode ter confiança naquele que se sabe que nos quer mal.(...) Entre pessoas que desconfiam umas das outras, não podem haver impulsos de simpatia existentes entre aquelas que comungam dos mesmos pensamentos. Não se pode, enfim, ter a mesma satisfação ao encontrar um inimigo, que se tem com um amigo."

A diferença de sensações que experimentamos quando encontramos um amigo ou um inimigo dá-se através de leis da física, seja pela assimilação ou repulsão de fluidos: " O pensamento malévolo emite uma corrente fluídica que causa penosa impressão; o pensamento benévolo envolve-nos num eflúvio agradável. Daí a diferença de sensações que se experimenta, à aproximação de um inimigo ou de um amigo."

(Entenda-se por inimigo aquela pessoa cuja presença nos causa algum incômodo, alguma antipatia ou mesmo profunda aversão ou raiva).

"Amar aos inimigos, não é pois ter por eles uma afeição que não é natural, uma vez que o contato de um inimigo faz bater o coração de maneira inteiramente diversa que o de um amigo. Mas é não lhes ter ódio, nem rancor, ou desejo de vingança. É perdoá-los sem segunda intenção e incondicionalmente, pelo mal que nos fizeram. É não opor nenhum obstáculo à reconciliação. É desejar-lhes o bem em vez do mal. É alegrar-nos ao invés de aborrecer-nos com o bem que os atinge. É estender-lhes a mão prestativa em caso de necessidade.É abster-nos, por atos e palavras, de tudo que possa prejudicá-los. É, enfim, pagar-lhes em tudo o mal com o bem, sem a intenção de humilhá-los."
Assim estaremos cumprindo a nossa parte. 


Beijos!

sábado, 28 de julho de 2012

Vamos lá...

Por um atendimento mais completo para todos!


Entre no site e assine você também!

sábado, 21 de julho de 2012

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Criatividade para presentear


Procurando um presente criativo? Vale conferir a página "Meninos". São muitas as opções. Fiz uma pequena seleção do que mais me inspirou. Dá uma olhada:

Aventais para se sentir em forma...Qualquer um fica bem em um destes! (Acho que vou comprar um de cada. Um pra mim, outro pro maridão...rsrsrs)






Bolsas 3D, de neoprene. Tem diversos modelos e cores. (Eu gostei.)


Porta-chaves taxímetro, em acrílico estampado.


Capachos.


Capas para Notebook.


Dá uma passada . Tem boas ideias para presentear aquelas pessoas que já tem de tudo.
Bjs!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Também quero

Compartilhei esta imagem no facebook por que  gostei tanto da cor da parede que estou pensando na possibilidade de pintar a parede da cabeceira da minha cama com ela... A imagem está no face do Inspire


Caso resolva pintá-la mesmo, fotografo o antes e o depois e publico pra vocês verem.
Bj!

sábado, 30 de junho de 2012

A Joalheria Contemporânea...

...de Ana Hagopian.

Colares:






















Brincos:




Ana


Saiba mais sobre o trabalho dela aqui.
Bjs!