sábado, 28 de novembro de 2009

Casamento com decoração turquesa e marrom

Estas são fotos de elementos que fazem parte da decoração do casamento que acontece hoje.O mesmo das colheres de madeira com passarinhos(fotos numa postagem mais a baixo).Para esta noiva foram confeccionados dois livros de assinaturas: um com tecido creme com listras(que aparece nestas fotos) e o outro marrom com flores turquesas, com um passarinho na janela da capa (ambos estão em postagens mais abaixo que esta).

Estas imagens foram feitas para ilustrar as primeiras páginas do livro de assinaturas marrom e turquesa.

Por que dois livros? A noiva gostou tanto do primeiro que quis guardá-lo intacto; assim a Mara Perez resolveu encomendar outro (o marrom) pra ser usado hoje na recepção.







Está uma beleza ou não está? A Mara tem mesmo muito bom gosto.

2 comentários:

  1. Tá muito lindo mesmo!As cores escolhidas são totalmente diferentes do padrão 'casamento' normalmente usado,tudo de bom gosto,criatividade e se vê que Mara é uma profissional competente que escolhe tambem pessoas competentes para trabalhar com ela.Parabens filha, vc é D + !!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza.. nada seria possivel se não tivesse pessoas competentes como a Ursula...A senhora está de PARABENS pela filha linda e tão sensível.
    Adoaria conhece-la a Ursula já me contou que todo esse talento é hereditário...rs

    bj para as duas
    Mara

    ResponderExcluir