sábado, 3 de dezembro de 2011

Cleópatra

 Minha filha, com as amigas de sua turma, participou da festa de final de ano da escola vestida como Cleópatra. Nos inspiramos, claro, em ninguém menos do que Elizabeth Taylor.Ela só não concordou em cortar a franja (rsrsrs).



Bjs.
P.S. Minha mãe tem toda razão (ela deixou um comentário): quem fez os adereços foi meu marido, José. Ele usou arame  para moldar a cobra da cabeça (presa a uma tiara) e um bracelete que é uma cobra enrolada no braço e, sobre o arame, silicone para dar a forma. Pintou tudo com spray dourado. 
As tranças eu fiz com o cabelo dela mesmo e sobre cada uma trancei um fio dourado que eu ia cruzando de cima a baixo, e na ponta de cada uma bolas metálicas douradas. O colar foi feito de bolas plásticas brancas pintadas pelo Zé com tinta spray verde metálico. O fio que usei para o colar é o mesmo do cabelo. O vestido fiz de cetim branco; na barra usei cianinha dourada. Ela gostou...


Bjs!

Um comentário:

  1. Dela não precisamos comentar. Mas............quem fez os adereços??E a roupa??

    ResponderExcluir