quarta-feira, 14 de março de 2012

Álbuns de Família

Adorei a ideia do álbum com a identificação da (s) pessoa (s) que está (ão) na foto, na página ao lado. Tão simples, tão óbvio. Ótimo para conservar a memória familiar quando o álbum em questão vai passando de pai pra filho.


A ideia eu encontrei aqui, mas a origem é daqui. As duas páginas têm boas ideias e coisas bonitas para serem vistas. 
Na página da Pinhole Press encontrei também aqueles álbuns sanfonados fechados com um laço, como os de antigamente. Nós temos um destes com fotos de minha mãe e meu tio quando crianças. (Uma hora destas eu mostro) É bem legal!

A diferença que mais me chama a atenção é que as fotos dos álbuns antigos não ocupavam a página inteira, elas eram bem menores. E nada de cor nas fotos, claro.
Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário