sexta-feira, 6 de maio de 2011

Só podia ser sexta-feira...

Sabe essa coisa típica de sexta-feira:  último-dia-da-semana-de- trabalho (ufa!). Então... Adoro o meu trabalho, mas que chego às sextas-feiras com um parafuso a menos, ah chego. Hoje, por exemplo, estava eu no final do dia procurando um clips vasculhando tudo com a mão direita enquanto a esquerda estava ocupada. Assim que achei um exemplar precisei desocupar a mão esquerda para com ela segurar as folhas de papel e colocar, com a mão direita, o clips nelas. Abri então a mão que estava fechada e advinha o que eu estava segurando?! Um clips, claro!
 " Minha Mãe Amada Que Está no Céu", (tenha piedade de meus filhinhos), será que eu chego sã aos setenta anos? (Rsrsrsrs)

Bjs!

Um comentário:

  1. Kakakakaka..................isso é normalíssimo, fique tranquila, vai tudo dar certo !!Aos 70 vc estará melhor que hoje, com tantos suplementos vitaminicos e novas maneiras de preservar nosso Tico&Teco, que vc ñ precisa se pré-ocupar!Beijo nessa cabecinha que tanto amo.

    ResponderExcluir