terça-feira, 30 de março de 2010

Fancy Flours

Estes dias andei visitando a página Fancy Flours e, claro, vi muita coisa bonita de dar água na boca.
Como estas borboletas comestíveis (será que eu teria coragem de comer uma?)


Hum! E estas lindas forminha para cupcakes...






E decorações temáticas:










Estas bailarinas me fizeram voltar à infância, logo me lembrei da Tia Helô (minha mais que querida) decorando festas infantis, e de quando me encantei com as bailarinas que ela fez, com sainhas de tule e purpurina na barra. Ai, que saudade!

Kits:




E muitas outras coisas úteis e lindas.Confira aqui.


5 comentários:

  1. Impossivel comer as borboletas! Eu as colocaria na parede do meu quarto, envoltas numa moldura de proteção para as formigas não atacarem,hahaha.Os cupcake são tão lindos que não dá vontade de comê-los, ou será que estou enfastiada depois de 2 noites de delicias de Pessach?Acho que é isso.Aiai...............

    ResponderExcluir
  2. Claro!!!!!!!!!Na Eli comi 4 e na Titia uns 6 pedaços.Cinco para vc e 5 por mim, hahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Como consigo essas bailarinas? queria muito, meu email é samanthacowgirlhta@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Samantha o link para a compra das bailarinas é
    http://www.fancyflours.com/Detailed%20Embellishments/Cupcake%20Picks%20&%20Toppers
    Beijos!

    ResponderExcluir